quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aniversário Governo II

Membros da MEPB Governo II
Continua a todo vapor os preparativos pra o III aniversário da Congregação da MEPB de Governo II, município de Banabuiú. A grande festa acontecerá no próximo dia 29 de janeiro e contará com comitivas de diversas congregações da regional de Quixadá, como por exemplo, as congregações de Banabuiú, Malacacheta, além da MEPB de Quixadá e pontos de pregação próximos. A caravana da Igreja Sede em Fortaleza, também já confirmou presença e é uma das mais aguardadas. Na foto acima, reunião realizada com os membros da congregação, presidida pelo Pr. Antonio Pereira e pelo Presbítero Edmar, dirigente da mesma
Presbítero Edmar - Congregação Governo II
 Outra presença marcante, será da cantora gospel Maria da Luiz da MEPB do Piauí. Na ocasião também se fará presente o pastor Antonio Natalício, presidente do Conselho Regional do Ceará. Grande é a certeza de que o poder de Deus se manifestará nessa grande festa. Participe, traga sua família, junte-se a uma das comitivas e venha também fazer parte dessa grande festa que está sendo preparada para a honra e glória do Senhor Jesus. Para maiores informações, procure uma de nossas igrejas ou entre em contato com o Pr. Antonio Pereira no email: pr_antoniopereira@hotmail.com ou na MEPB à Rua Rodrigues Júnios, 603 - Centro - Quixadá/CE. Que Deus continue abençoando a todos nós.

Um comentário:

  1. que o Senhor possa abençoa essa igrejinha do qual deus tem deramado das suas benções elas tem feito muitas coisa maravilhosas na vida das pessoa q tem comparecido ate la q a paz do senhor esteja com todos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir