quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Círculo de Oração

As Guerreiras da Fé, irmães do Círculo de Oração
Muitos irmãos se perguntam: porque participar do Círculo de Oração se eu já oro na Igreja e já busco ao Senhor em casa? Levantar cedo? Tenho tantas coisas a fazer, já tenho os meus problemas, já faço minha parte. “Vou aos cultos, dou meu dízimo...”

A Bíblia nos fala em (Jó: 42) que Jó, só saiu do cativeiro quando orou por seus amigos. Quando ele parou e se rendeu aos pés do Senhor, reconhecendo que somente Deus poderia restituir sua vida, ele deixou sua dor, deixou seus sonhos, deixou até mesmo de lembrar a DEUS o quanto ele (Jó) era fiel a Deus, e se humilhou, “Escuta-me, pois, e eu falarei; e te perguntarei, e tu ensina-me". E Deus o abençoou o dobro de tudo aquilo que ele tinha. Enviando pessoas para abençoá-lo, pessoas que talvez duvidassem que DEUS estivesse com ele. Deus usa até mesmos os seus inimigos para te abençoar.

E é assim que DEUS faz em nossas vidas, quando nos reunimos em oração, deixamos de pensar em nossa própria dor, lamento e oramos até mesmo por pessoas que não conhecemos, na direção do Espírito Santo. Deus nos restitui. Receba a Graça e conhecimento e reconheça que sem a Oração é impossível mover o coração de DEUS.

PARTICIPE DO CÍRCULO DE ORAÇÃO - Todas as Quartas - 07h30min