sexta-feira, 18 de março de 2011

Campanha da Prosperidade

Culto de sexta-feira. Campanha da Prosperidade
Nesta sexta-feira, 08/03, começou mais uma campanha da prosperidade na nossa igreja. A campanha se estenderá por 7 semanas e os irmãos deverão trazer um lenço branco para que seja ungido pelos servos do Senhor. Traga também, suas contas atrasadas de água, luz, telefone, carnês, cartões, etc. Venha, Deus tem uma bênção para você. Participe desta campanha conosco e creia que Jesus vai trabalhar na sua vida financeira, espiritual e sentimental. Prosperidade não é somente financeira muitas vezes nós precisamos de prosperidade em nossa alma, em nosso espírito e em nossos corações, Deus quer te abençoar em todas as áreas da sua vida.

Deus vai abrir portas de emprego para você, seu marido, sua esposa, seus filhos, Deus quer te dar sabedoria do céu para que você tenha sucesso na sua vida financeira.

Deus tem prometido a muitos irmãos de nossa igreja chave de carro e casa e com você não será diferente Deus quer te abençoar Deus quer curar, quer libertar, quer te dar um renovo espiritual em sua vida, quer que você tenha prosperidade de alegria, de amor, Deus está abençoando seu lar, sua casa, sua família.

Ele quer conceder o desejo do seu coração, porque Deus tem promessas para ti, basta você procurá-lo e adorá-lo de todo seu coração e entregar sua vida a Ele e Ele tudo fará na sua vida. Deus é fiel para cumprir toda promessa feita a ti!

"De Sião o Senhor te abençoará; verás a prosperidade de Jerusalém por todos os dias da tua vida." (Salmos 128). 

Contribua de acordo com a sua renda. Para que Deus não torne sua renda segundo a tua contribuição