segunda-feira, 14 de março de 2011

Retiro - 4º DIA

Acabou. Hora de voltar...
Deliciosa macarronada antes de pegar o barco
Quando as coisas estão boas parece que o tempo voa. Era assim o sentimento no quarto e último dia do nosso retiro, gostinho de saudades. Tudo foi tão maravilhoso que aquele sentimento de quero mais pairava sobre todos nós. Mas era chegada a hora de retornarmos aos nossos lares. Às 06:00 horas houve o toque de alvorada e às 07:00 horas foi servido o café da manhã. Depois, todos foram liberados para que pudessem arrumar suas bagagens, tirar fotos nas paisagens paradisíacas do lugar e também tomar o último banho no açude de Banabuiú. O almoço de despedida foi servido pontualmente às 12:00 horas. 

O gostinho de quero mais fica para ano que Vem
Hora de voltar a realidade
Às 13:00 horas o barco que faria a travessia Governo II para Governo I já estava a portos. Chegou a hora da despedida dos nossos irmãos daquela congregação que nos recebeu tão bem. O choro de muitos foi inevitável. O Irmã João Paulo, um dos retirantes, foi conosco mas não voltou. Prontificou-se a ajudar o Presbítero Edmar na direção da MEPB daquela comunidade e por lá ficou. Ao nosso amado irmão desejamos que a bênção do Nosso Deus esteja sobre ele e que lhe dê sabedoria para realizar a sua obra.

Bagagens mais vazias, corações mais cheios
Ano que vem estaremos de volta












As bagagens voltaram um pouco mais vazias, mas os corações cheios do poder de Deus. Este era nosso objetivo e foi alcançado. Resta-nos agora agradecer primeiramente ao nosso bom Deus que nos deu o privilégio e nos guardou nessa viagem e aos nossos irmãos da nossa congregação de Governo II, principalmente ao Presbítero Edmar, irmã Fátima sua esposa e toda sua família pelo acolhimento caloroso. Lembremos dos nossos queridos irmãos em nossas orações e que Deus continue derramando sua gloria sobre aquele lugar.

OBRIGADO, SENHOR, ATÉ 2012!

(Confira todas as fotos e os vídeos do retiro em nossas galerias)