sábado, 23 de abril de 2011

A Paixão de Cristo - O Musical

Jesus entra em Jerusalém
A última Ceia











 
Aconteceu nesta sexta-feira, 22, a apresentação do musical "A Paixão de Cristo", encenação do martírio que Nosso Senhor Jesus Cristo sofreu para dar a Salvação aos homens. A peça contou a história do momento da entrada de Jesus em Jerusalém até sua ressurreição e foi encenada por 22 membros da nossa igreja que durante semanas ensaiaram sob a direção do nosso irmão Jonathas Simas para a belíssima apresentação que acabou acontecendo ontem.


O momento da Crussificação
Uma maneira diferente de apresentar a história mais conhecida do mundo, essa era a proposta do musical e que foi fielmente seguida por nossos irmãos atores. Enquanto os irmãos encenavam a história de Jesus, louvores nas vozes das irmãs Mayrlla Alves, Girlane Souza, Joelma Simas e Marluce Simas, narravam cada momento de acordo com o que estava sendo apresentado no palco. E assim a história de Jesus foi encenada e cantada durante 34 minutos.


Sepultamento de Jesus
A igreja acompanha o espetáculo












Muita emoção tomou conta da igreja que atentamente observava cada momento da peça. Depois de lágrimas o momento de muita alegria ao final da peça quando elenco e igreja celebraram juntos a Ressurreição Daquele que morreu para nos libertar da condenação do pecado. Cristo vive e está no meio de nós até a consumação dos tempos. A todos que direta e indiretamente participaram dessa homenagem ao nosso Deus, MUITO OBRIGADO!