sexta-feira, 10 de junho de 2011

Começa as Festividades de Aniversário da MEPB Quixadá

Banda de música de Quixadá abres as festividades de aniversário
SEXTA-FEIRA, 10 de junho de 2011: Começa as festividades de comemoração do 13º aniversário da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil no município de Quixadá, Ceará. Às 19:00hs, a banda de música municipal de Quixadá abriu as comemorações tocando o hino nacional brasileiro, em seguida o hino da MEPB.

A igreja ficou lotada para o primeiro dia de comemorações
Igreja compareceu para, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, agradecer pelos 13 anos da nossa organização em Quixadá e pode conferir o resultado da campanha que foi feita para deixar a igreja mais bunita para a grande festa. O piso foi trocado e algumas pequenas reformas foram feitas no prédio. 

Cantor Antônio Silva em sua apresentação cheia de poder
Além da participação da banda de música, os cantores J. Ricardo e Antônio Silva também abrilhantaram a nossa festa. Deus se fez presente nas letras das músicas cantadas e a igreja sentiu o poder de Deus. Várias outras apresentações se seguiram, como por exemplo a do grupo  de  jovens e  de  senhoras  da  igreja.

Pastor Antônio Pereira e a ministração da palavra
Depois das oportunidades da noite, o Pr. Antônio Pereira Simas Jr. lembrou da vinda da MEPB para o municío de Quixadá, interior do Estado do Ceará, passando em seguida a ministração da palavra de Deus. A Ele, nosso Deus, nossos agradecimentos pela realização desse maravilhoso e grandioso evento que está  sendo as comemorações do 13º aniversário da  nossa  igreja. 


11/06 - SÁBADO
08:00 - Reunião de Pastores e Obreiros
(Colégio Grupão)
19:00 - Culto de Celebração
(Templo da MEPB)