terça-feira, 21 de junho de 2011

Obrigado, Quixadá!

Obrigado a MEPB de Quixadá, continuem orando por mim...!!!

Após 18 meses na Missão Evangélica Pentecostal do Brasil de Quixadá, cidade linda que tanto aprendi a amar, chegou o momento de seguir viagem. Que as experiências compartilhadas no caminho até aqui sejam a alavanca para alcançar a alegria de chegar ao destino projetado. O meu agradecimento aqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e me apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam comigo todos os méritos das minhas conquistas, porque elas também pertencem a vocês. Para mim o que importa não é O QUE temos na vida, mas sim QUEM temos na vida e a certeza que nossos caminhos são traçados por nosso Deus. E assim guardarei todos numa caixinha dentro do meu coração. Espero ver todos vocês em breve por isso não digo ADEUS e sim um

ATÉ BREVE!

Jonathas Simas