quinta-feira, 10 de março de 2011

Retiro - 1º DIA

Embarque dos retirantes 
Animação durante a viagem












Primeiro dia do Retiro, sábado 05, e a nossa aventura iniciou em frente a nossa igreja de onde saiu a van que nos levou até a MEPB do município de Banabuiú. Não é preciso dizer que nossa viagem foi bastante animada (veja vídeo na galeria) e abençoada por Deus. Irmã Mazé puxou os louvores e a chuva que caiu durante o percurso só serviu pra animar mais ainda a nossos retirantes.

Pit stop para troca de transporte em Banabuiú
Travessia de Governo I para Governo II
Nossa equipe, como constava do programa, fez uma rápida parada na MEPB do município de Banabuiú, onde trocamos a Van pelo Pau de Arara. Isso mesmo pau de arara, equipe de fé essa nossa. Na comunidade de Governo I, mais uma vez trocamos de transporte. Dessa vez um barco fez nossa travessia no belíssimo açude de Banabuiú para Governo II, local escolhido para o retiro. 

Abertura e leitura do regulamento
Grupo Getsêmani. Culto da noite
Como primeira atividade do dia já em Governo I, a equipe se reuniu para a abertura oficial do retiro e a leitura do regulamento. Estando todos cientes e de acordo os retirantes foram liberados pra que se aprontassem para o culto de abertura que, com as bênçãos do Nosso Deus foi uma maravilha. Após o culto foi servida uma gostosa sopa e o horário foi livre até as 23:00 horas quando foi dado o toque de recolher. Confira amanhã como foi nosso segundo dia.