sexta-feira, 11 de março de 2011

Retiro - 2º DIA

Retirantes e muita diversão no açude
EBD ministrada pela Ir. Marluce












Continuamos hoje narrando as notícias do maravilhoso retiro da MEPB de Quixadá na Comunidade de Governo II, município de Banabuiu que aconteceu entre os dias 05 a 08 desse mês onde foram contabilizadas inúmeras bênçãos do Nosso Senhor Jesus Cristo. O Segundo dia, domingo 06, começou com o toque de despertar às 06:00 horas e depois do café todos se reuniram na igreja para a ministração da palavra de Deus na Escola Bíblica Dominical. O tema do estudo foi "Uma Unção Sem Limites", tema do nosso retiro e foi ministrado brilhantemente pela serva de Deus irmã Marluce Simas. Após o estudo todos foram liberados para a hora de lazer no belíssimo açude de Banabuiú.

Casa visitada pelos amarelinhos
Oração antes da evangelização












A parte da tarde, depois de um almoço delicioso preparado pela irmã Mazé e companhia e de uma hora de descanso, todos foram mais uma vez acionados para o trabalho da obra de Deus. Devidamente uniformizados com a camisa oficial do retiro e dirigidos pelo servo do Senhor, presbítero Edmar, dirigente da MEPB daquela localidade, todos saímos na tarefa de evangelizar a vizinhança e convidar os moradores para o culto que aconteceria na noite do mesmo dia. Foi verdadeiramente uma tarde abençoada.

Grupo Getsêmane louvando ao Senhor
Igreja lotada adorando ao Deus Vivo
 O segundo dia de retiro continuou a noite com um abençoado culto, dirigido pela nossa amada irmã Mazé e contou com a presença além dos membros da equipe de retirantes, dos moradores da localidade. Deus realmente tem abençoado aquele povo, como também o dirigente da nossa igreja em Governo II que está fazendo um grande trabalho para honra e a glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. Após o culto, foi servido o jantar e o horário foi livre até as 23:00 horas quando foi dado o toque de recolher. Amanhã postaremos os acontecimentos do 3º dia desse maravilhoso retiro que Deus nos concedeu.