domingo, 12 de junho de 2011

2º Dia de Comemorações

Pr. Antônio Pereira abre os trabalhos saudando os visitantes

Mais uma noite de demonstração do poder de Deus, assim foi a 2ª noite dos très dias de festividades pelo 13º aniversário da igreja. Vários pastores do campo do Ceará que haviam participado da reunião do conselho na parte do dia no Colégio Cesár Cals, abrilhantaram o culto com suas presenças. Pr. Antônio Pereira abriu os trabalhos saudando algumas caravanas vindas de nossas congregações para participar do evento. Estiveram conosco nessa noite as caravanas de Banabuiú, Itapiúna, Caio Prado e da mais nova congregação da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil no interior do Estado (CE), Ibicuitinga.

Cantora Renarly da Igreja Adventista do 7º Dia
Várias atrações se apresentaram nesta noite, Além da cantora Renarly da igreja Adventista do 7º dia, abrilhantaram nossos trabalhos mas duas outras cantoras da Missão de São Luiz do Curus e Apunharés também se apresentaram levando a igreja a manifestar o poder do Deus altíssimo. As oportunidades da noite foram preferencialmente dadas aos nossos irmãos que estavam nos visitando. A leitura da palavra foi feita pelo pastor da MEPB  no  município  de  Amontada.

Pr. Antônio Natalício trouxe a palavra da noite
Depois de muita alegria nos louvores, chegou a hora de nos alegrarmos com a ministração da palavra que nos foi trazida pelo pastor presidente da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil no Estado do Ceará, Pr. Antônio Natalício. Deus usou seu servo e todos se maravilharam com a palavra de Deus. Pr. Antônio Natalício felicitou os irmãos da igreja em Quixadá pela passagem dos 13º aniversário da igreja e parabenizou seu pastor, Antônio Pereira Simas pelos 12 anos a frente desse trabalho. O culto desta noite terminou às 21:30 minutos com uma vontade de quero e hoje anoite teremos mais. Às 19:00 horas, a última noite dessa grande festividade que Deus preparou para nós. PARTICIPE!