segunda-feira, 13 de junho de 2011

MEPB de Quixadá, 13 Anos de Vitórias!

Grupo Getsemani louvando ao Senhor
No terceiro e último dia das comemorações pelo 13º aniverário da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, as oportunidades foram voltadas para as pratas da casa, os aniversariantes. O Culto foi aberto pelo grupo de louvor e em seguida foi a vez da participação do Grupo  Getsemani  fazer  sua  apresentação.

Grupo Rosa de Sarom louvando ao Senhor
O Grupo rosa de sarom também fez sua apresentação e cantou junto com a igreja o hino Oficial da MEPB. Caravanas das nossas congregações de Carrascal, Riacho Verde, Renascer, compareceram para juntos conosco participarem dessa linda festa preparada para   honra e  a glória do nosso Jesus Senhor Cristo.

Bolo de 13 anos da MEPB de Quixadá
Numa festa de aniversário não pode faltar o bolo. Na foto, o bolo pela comemoração do aniversário da nossa igreja, amorosamente feito pela nossa irmã Alfa, que também ajudou nos salgados. Mas os comes e bebes só foi liberado depois da ministração da palavra, feita pelo Pr. Antônio Pereira Simas.

Equipe pousando para foto ao final da festa
Depois do culto, foi cantado os parabéns e bolo, doces, salgados, refrigerantes, foram servidos para todos que participaram desse maravilhoso evento que foi o aniversário da nossa igreja. Agradecemos aqui, primeiramente a Deus, as caravanas das nossas congregações, aos cantores que prontamente aceitaram nosso convite, aos nossos irmãos das nossas igrejas co-írmães do Estado do Ceará que também nos prestigiaram, aos nossos pastores dirigentes, Antônio Pereira e Antônio Alves que nos apoiaram todo o tempo e principalmente a equipe de irmãos que de maneira incansável, trabalharam para que o 13º aniversário da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em Quixadá fosse um verdadeiro sucesso. A todos, MUITO  OBRIGADO,  que  Deus  abençoe  a  todos.